-->

Atividades Dia Mundial da Água

Confira nesta postagem diversas Atividades Dia Mundial da Água, prontas para imprimir e aplicar em alunos das series iniciais em sala de aula ou como tarefa para casa.
Estamos passando por um período em todas as atenções do mundo estão voltadas para a questão da água. Um elemento indispensável para a nossa vida que é desperdiçado todos os dias em vários lugares do planeta.
Há lugares no mundo que não há tanta abundância de água como temos em boa parte do Brasil e por esse motivo vale ressaltar o dia mundial da água. Há períodos de extrema seca no nordeste que deixa milhares de famílias necessitadas devido a poluição da água e o desperdício.
Criou-se então o dia mundial da água para conscientizar o povo da importância deste elemento. O Dia Mundial da Água é comemorado anualmente em 22 de março.
Em escolas de todo o pais, professores utilizam essa importante data comemorativa para trabalhar com os alunos a importância da preservação da água e pensando nisso selecionamos algumas Atividades Dia Mundial da Água, confira:

Atividades Dia Mundial da Água para imprimir

22 de Março – Dia Mundial da Água

Caçando Palavras:

Procure no Caça Palavras os nomes das mudanças de estado físico da água.
Característica da água:

Doenças causadas pela água

Descubra o nome das doenças transmitidas pela água contaminada
Confira a postagem completa em: Atividades Dia Mundial da Água

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.