-->

Lembrancinhas de pascoa com moldes

Deixe a Páscoa de suas crianças muito mais especial usando essas ideias de Lembrancinhas de pascoa com moldes em EVA para escolas e alunos da Educação Infantil.
Páscoa é uma importante celebração da igreja cristã em homenagem a ressurreição de Jesus Cristo. De acordo com o calendário cristão, a Páscoa consiste no encerramento da chamada Semana Santa. As comemorações referentes à Páscoa começam na “Sexta Feira Santa”, onde é celebrada a crucificação de Jesus, terminando no “Domingo de Páscoa”, que celebra a sua ressurreição e o primeiro aparecimento aos seus discípulos.
Veja mais:
A Semana Santa é a última semana da Quaresma, período em que os fiéis cristãos devem permanecer por 40 dias em constante jejum e penitências.
Em escolas de todo o Brasil, professores, principalmente da Educação Infantil utilizam essa data comemorativa para trabalhar em sala de aula com as crianças, e foi pensando nisso que selecionamos algumas Lembrancinhas de pascoa com moldes, confira:

Confira postagem completa em: Lembrancinhas de pascoa com moldes

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.