-->

Lembrancinhas de Páscoa

Selecionamos nesta postagem algumas ideias e sugestões para a suas Lembrancinhas de Páscoa, com moldes disponíveis para imprimir.
Páscoa é uma importante celebração da igreja cristã em homenagem a ressurreição de Jesus Cristo.
De acordo com o calendário cristão, a Páscoa consiste no encerramento da chamada Semana Santa. As comemorações referentes à Páscoa começam na “Sexta Feira Santa”, onde é celebrada a crucificação de Jesus, terminando no “Domingo de Páscoa”, que celebra a sua ressurreição e o primeiro aparecimento aos seus discípulos.
Veja ainda:
A Páscoa é uma celebração cristã comemorada anualmente ao domingo, conhecido como Domingo de Páscoa. E em escolas de todo o Brasil, professores principalmente da Educação Infantil utilizam essa data comemorativa para trabalhar em sala de aula, e foi pensando nisso que iremos disponibilizar essas ideias de Lembrancinhas de Páscoa, confira:
Não deixe de ver: Lembrancinhas de Páscoa

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.