-->

Plano de Aula Páscoa para Ensino Fundamental

Você está procurando por Plano de Aula Páscoa para Ensino Fundamental? Então confira a seguir excelentes modelos prontos para trabalhar esta data comemorativa em sala de aula.
A Páscoa Cristã é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus. A data é comemorada anualmente no primeiro domingo após a primeira lua cheia que ocorre no início da primavera (no Hemisfério Norte) e do outono (no Hemisfério Sul). A data é sempre entre os dias 22 de março e 25 de abril.
Não deixe de ver:
Durante os 40 dias que precedem a Semana Santa e a Páscoa – período conhecido como Quaresma – os cristãos se dedicam à penitência para lembrar os 40 dias passados por Jesus no deserto e os sofrimentos que ele suportou na cruz.
Em escolas de todo o Brasil, professores, principalmente da Educação Infantil e Ensino Fundamental, trabalham este tema em sala de aula com os alunos. E foi pensando nisso que selecionamos essas super dicas para o seu Plano de Aula Páscoa para Ensino Fundamental, confira:
Confira a postagem completa em: Plano de Aula Páscoa para Ensino Fundamental

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.