-->

Portas Decoradas para Páscoa

Vamos decorar as portas da sua escola para a chegada da Páscoa? Nesta postagem confira algumas sugestões e ideias de Portas Decoradas para Páscoa na escola. Tudo ficará mais lindo e colorido e as crianças vão adorar.
Investir neste tipo de decoração na escola pode ser uma forma muito criativa de alegrar a sala de aula e trabalhar de forma lúdica a importância desta data comemorativa, alem de ser uma forma simples de tematizar o espaço.
Confira também:
É imprescindível tornar a sala de aula um ambiente agradável para o convívio dos alunos e professores, e a decoração torna tudo mais bonito. Com dedicação e criatividade e utilizando de materiais bem acessíveis como cartolina, EVA e papelão o professor pode tornar a experiência escolar de seus alunos muito mais divertida e prazerosa.
Em salas da educação infantil e ensino fundamental I que são compostas por crianças de seis até doze anos é possível fazer a decoração com trabalhos manuais que os próprios alunos fizeram, como colagens, desenhos e pinturas.

Portas Decoradas para Páscoa na escola

Portas Decoradas para Páscoa
Portas Decoradas para Páscoa
Portas Decoradas para Páscoa

Continue vendo a postagem  Portas Decoradas para Páscoa

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.