-->

Interrogativa, Afirmativa e Interrogativa | INGLÊS

Você aprende agora as formas afirmativa, negativa e interrogativa com o Verb BE e vê que é muito simples! Para a forma negativa você usa "not" que significa não e para a interrogativa você inverte o verb be, por exemplo: He is Pedro (afirmativa) fica Is he Pedro? (interrogativa).

Exemplos de frases:


  • Affirmative: Afirmativa
  • I am João: Eu sou João
  • They are my friends
  • We are Studying.
  • You are OK.
  • They are brothers.

  • Negative: Negativa
  • I am not João: Eu não sou o João.
  • They are not my friends.
  • We are not studying.
  • He is not Pedro.
  • She is not Ana.
  • It's not my computer.
  • They are not brothers.

Para fazer uma frase na interrogativa com o verbo BE, você só vai inverter o verbo TO BE.Exemplo:


Interrogative: Interrogativa
Are you OK?
Is he Pedro?
Is she Maria?
Is it my shirt?
Is he my brother?
Are they brothers?

Atividades e Exercícios para imprimir:



Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.