-->

Poema sobre Festa Junina

Poemas sobre Festa Junina com desenhos para colorir

Poema Desafio


Poemas sobre Festa Junina com desenhos para colorir

Poema – Desafio
Maricota dos rabichos
nunca vi cabelo assim,
isso é trança ou é palha
muito seca de capim?
Zé Vicente, falador,
eu não sei se é de fato
mais bonito o meu cabelo
ou o seu pé de pato.
Ô mocinha, deixa disso,
eu não sou tão falador.
O meu pé é muito grande,
porque sou bom caçador.
Zé Vicente, caçador,
onde está a valentia
de quem fugiu de uma onça
lá no mato outro dia?
Pro meu pé, não olha não.
Vem depressa ser meu par.
Ele é grande, mas garanto
que ainda serve pra dançar.
Minha gente, até logo.
Vamos contentes brincar.
Sempre fomos bons amigos
não precisam duvidar.

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.