-->

Atividades Dia das Mães Ensino Fundamental


Maravilhosas Atividades Dia das Mães Ensino Fundamental, prontas para imprimir e aplicar em alunos das series iniciais.
Dia das Mães é uma data móvel, ou seja, o dia a ser comemorado depende do ano, mas no Brasil é sempre no segundo domingo do mês de Maio. Em vários países é comemorado em outras datas, que vão desde março até dezembro.
O Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente.
É comum no Dia das Mães os filhos fazerem surpresas às suas mães, dando presentes ou organizando atividades que demonstrem toda a admiração que sentem por ela.
Também confira:

Mensagens Dia das Mães:

  • Mãe, meu amor, minha rainha, minha vida, meu tudo!
  • Nenhum idioma é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe.
  • Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas saiba que eu te amo mais do que minha própria vida.
  • Eu acredito em amor à primeira vista. Eu amo a minha mãe desde que eu abri meus olhos!
  • Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!
  • Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser minha mãe!
  • Mãe, de 10 vidas, 11 eu te daria.
  • “Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor. ”

Atividades Dia das Mães Ensino Fundamental

Para trabalhar o Dia das Mães na escola, com alunos do Ensino Fundamental e Series Iniciais, selecionamos algumas sugestões, confira:
  • Produzir textos (Individual ou coletivamente);
  • Desenhos para colorir;
  • Confecção de Lembrancinhas com os alunos;
  • Confecção de Murais e Painéis em sala de aula;
  • Teatro sobre alguma obra importante da literatura infantil;
  • Roda de conversa;
  • Brincadeiras e Dinâmicas;
  • Jogral;
  • E muito mais.

Atividades Dia das Mães Ensino Fundamental – Entrevista

Entrevista com a mamãe
Atividades Dia das Mães Ensino Fundamental
Conte quais são suas preferências:
Atividades Dia das Mães Ensino Fundamental
Confira completo em: Atividades Dia das Mães Ensino Fundamental

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.