-->

Localização - Inglês


Aula 01 -Vamos aprender agora que where significa "onde" e aprender responder a pergunta Where are you?(Onde esta você?) com as expressões at home (em casa), at work (no trabalho) at school (na escola) e in class (em aula).
Para falar em local essa é a expressão mais utilizada no inglês.
Where: Onde?

Frase que podemos utiliza-lo
Where are you? Onde você esta?
Respostas que podem ser dadas
·         I'm at home.: Eu estou em casa.
·         I'm at work.: Eu estou no trabalho.
·         I'm at school.: Eu estou na escola.
·         I'm in class.: Eu estou em aula.
Exemplo para responder em outra pessoa.

He is at home.: Ele esta em casa.
She is at work.: Ela esta no trabalho.
They are in class.: Eles estão em aula.
We are at school.: Nos estamos na escola.

Aula 02 - Neste tópico aprenderemos as expressões :
·         IN (dentro)
·         ON (em cima)
·         UNDER(abaixo)
·         NEXT TO (ao lado).

Após uma brevê explicação iremos fazer uma Atividade, onde adicionaremos a resposta. Mais se lembre de Fazer sozinho (a), para melhor aprendizado.
No tópico anterior de localizações aprendemos a expressão "Where",neste vamos ver como se responde onde esta algum objeto.

For exemplo: ( Por Exemplo )
Na pergunta :
·         Where is your cell phone?
Tradução: Onde esta seu celular?
·         Where is your pen?
Tradução: Onde esta sua caneta?
Respostas:
·         It's on the table
Tradução: Esta na mesa.
·         It's in the pocket.
Tradução: Dentro do bolso.


Imagem para melhor memorizar o que aprendemos no Tópico em questão:
Para Imprimir:


Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.