-->

Atividades sobre Família para imprimir.

A família (pai, mãe, irmãos, tios, tias, avós) são essenciais para o desenvolvimento das crianças da educação infantil, e por conta disso é muito importante que elas entendam a importância que a família tem, e para auxiliar neste trabalho selecionamos várias atividades sobre família para imprimir e aplicar.
Como família entendemos um conjunto de pessoas, normalmente ligadas por um grau de parentesco, que formam um grupo social que é influenciado e que, por sua vez, influencia outras pessoas e/ou grupos.
As crianças interagem a maior parte do tempo com os pais, porém, existem outras pessoas que desempenham um importante papel no desenvolvimento global da mesma, como: os professores, a família, os irmãos, os colegas, entre outros.

Atividades sobre Família para imprimir.

Confira as melhores atividades sobre família para imprimir. São 7 atividades educativas com vários desenhos para colorir.

Confira: ATIVIDADES SOBRE FAMÍLIA

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.