-->

Mural Dia do Circo

Confira diversas sugestões e ideias para a confecção do seu Mural Dia do Circo em EVA para escola, com moldes para imprimir.
Você provavelmente sabe que o Dia do Circo é comemorado anualmente no dia 27 de Março, mas você conhece a origem desta data que serve para homenagear este tipo de entretenimento que encanta crianças e adultos de todas as idades?
O dia 27 de março foi escolhido como Dia do Circo em homenagem ao palhaço brasileiro Abelardo Pinto, conhecido popularmente como Piolin, que nasceu nessa data em 1897. Piolin era considerado um grande palhaço, que se destacava pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista.
Não deixe de ver:
Tornou-se mundialmente famoso e chegou a ser homenageado durante a Semana de Arte Moderna de 1922, por Tarsília do Amaral, Mário de Andrade, Oswald de Andrade e Anita Malfati.
Em escolas de todo o Brasil, nós professores trabalhamos esse dia, principalmente com alunos da Educação Infantil e foi pensando nisso que selecionamos essas maravilhosas ideias para o seu Mural Dia do Circo, confira:

Mural Dia do Circo em EVA para Escola

Viva o circo:
Mural Dia do Circo em EVA
Viva o Circo – 27 de Março
Mural Dia do Circo em EVA
Mais em: Mural Dia do Circo

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.