-->

Painel dia do circo

Nesta postagem selecionamos diversas sugestões e ideias para o seu Painel dia do circo em EVA, com moldes disponíveis para imprimir.
Dia do Circo, é comemorado anualmente no dia 27 de Março. Este dia serve para homenagear este tipo de entretenimento que encanta crianças e adultos de todas as idades.
O dia do circo foi criado em homenagem ao palhaço Piolim, Abelardo Pinto, que comandou o circo Piolim por mais de trinta anos. Seu pai havia sido dono de circo quando Abelardo ainda era pequeno, local onde aprendeu a tocar violino, a fazer contorcionismos e acrobacias. A data foi instituída em razão de seu nascimento, no ano de 1897, em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.
Veja ainda:
Em escolas de todo o Brasil, professores e demais funcionários trabalham junto com os alunos, principalmente da Educação Infantil esta data comemorativa. E foi pensando nisso que selecionamos essas ideais para os eu mural e painel dia do circo.

Painel dia do circo para Educação Infantil

Continue Lendo: Painel dia do circo

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.