-->

Painel de Páscoa

Vamos trabalhar a páscoa em sala de aula com alunos das series iniciais (educação infantil)? Nesta postagem confira algumas sugestões e ideias para o seu Painel de Páscoa em EVA para Escola.
A palavra Páscoa vem do hebraico “Pessach”, que significa “passagem”. Para os judeus, a Páscoa é a comemoração da libertação de seu povo da escravidão do Egito. Já para os cristãos, a data simboliza a ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua morte (Sexta-feira Santa).
Para certos especialistas, alguns elementos da Páscoa, como os ovos de chocolate e o coelho, são vestígios culturais da festividade de primavera em honra a deuses pagãos que foram adaptados pela Igreja Católica após a cristianização dos germânicos.
Veja mais em:
A Páscoa é uma data móvel, ou seja, cada ano ocorre em um dia. Em 325, foi fixada no primeiro Concílio de Nicéia, que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após a primeira Lua cheia da Primavera (outono no hemisfério Sul), ocorrendo entre os dias 22 de Março e 25 de Abril.

Painel de Páscoa em EVA para escola

Páscoa é: Partilha, Fé, Perdão, Amor.
Painel de Páscoa
Páscoa e dizer sim ao amor e a vida: Feliz Páscoa
Painel de Páscoa
Feliz Páscoa
Painel de Páscoa
Feliz Páscoa Painel de Páscoa
Páscoa é vida!
Painel de Páscoa
Coelhos com ovosPainel de Páscoa
Painel de PáscoaPainel de PáscoaPainel de PáscoaPainel de PáscoaPainel de Páscoa

Painel de Páscoa em EVA

Nesta páscoa vamos distribuir ovos de: Amor, amizade, comunhão, respeito, fé, justiça, união, harmonia, partilha …
Mural de Páscoa para Educação Infantil

Continue vendo a postagem: Painel de Páscoa

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.