-->

Frases Dia das Mães


Nesta postagem selecionamos para vocês diversas Mensagens e Frases Dia das Mães,  São maravilhosas formas para homenagear e presentear as mães com um lindo cartão.
Você sabia que o Dia das Mães é comemorado anualmente no segundo domingo do mês de Maio? Está comemoração importantíssima para todos não tem dia fixo para ser celebrado.
Essa data já se tornou sinônimo de afeto, carinho, consideração pelas genitoras e também símbolo de consumismo. É um dia de celebrar e agradecer a todas as mães pelo amor e carinho que recebemos desde o nosso nascimento.
Neste período é comum ver familiares em geral (Pais, filhos…), prepararem surpresas e organizando homenagens que demonstram o amor e admiração que sentem por elas.

Frases Dia das Mães

  • Mãe, meu amor, minha rainha, minha vida, meu tudo!
  • Nenhum idioma é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe.
  • Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas saiba que eu te amo mais do que minha própria vida.
  • Eu acredito em amor à primeira vista. Eu amo a minha mãe desde que eu abri meus olhos!
  • Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!
  • Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser minha mãe!
  • Mãe, de 10 vidas, 11 eu te daria.
  • “Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor. ”
  • “Feliz Dia das Mães!”
  • “Mãe, o Dia das Mães é só uma vez por ano, mas eu amo você todos os dias. ”
  • Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe.
  • “Nenhuma influência é tão poderosa quanto aquela de mãe. ”
  • “Valorize sua mãe. Porque infelizmente, ela não é eterna. ”

Frases Dia das Mães para imprimir

Desejamos a você um feliz dia das mães:
Frases Dia das Mães para imprimir

Confira completo em: Frases Dia das Mães

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.