-->

Texto para Dia Das Mães


Escolha nesta postagem um maravilhoso Texto para Dia Das Mães, para homenagear sua mãe nesta data tão importante que é o Dia das Mães.
Dia das Mães é uma data móvel, ou seja, o dia a ser comemorado depende do ano, mas no Brasil é sempre no segundo domingo do mês de Maio. Em vários países é comemorado em outras datas, que vão desde março até dezembro.
O Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente. É comum no Dia das Mães os filhos fazerem surpresas às suas mães, dando presentes ou organizando atividades que demonstrem toda a admiração que sentem por ela.
Veja ainda: Frases Dia das Mães.
E foi pensando nisso que selecionamos essas frases, mensagens e sugestões para o seu Texto para Dia Das Mães, confira:
Texto para Dia Das Mães – Frases e mensagens curtas
Texto para Dia Das Mães -  Querida Mamãe
  • Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz Dia das Mães!
  • No seu ventre carrega o milagre da vida, no coração o amor incondicional. Para toda mulher que é Mãe, feliz dia das Mães!
  • Com você eu aprendi tudo o que sei hoje. Obrigada por tudo mamãe, você é e sempre será a melhor mãe do mundo. Te amo! Feliz Dia das Mães!
  • Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser minha mãe.
  • Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor. Para você mamãe, com todo o meu carinho… Feliz Dia das Mães!
  • Mãe, são três letras apenas. O Céu também tem três letras e nelas cabem o infinito. Feliz Dia das Mães!
  • Mãe, todo dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar… Pois eu amo te amar. Feliz Dia das Mães!
  • Viver se torna fácil com você por perto. Feliz Dia das Mães!
  • Ser mãe é uma missão que se traduz em exemplos diários de dedicação e carinho. Exemplos que transmitem lições valiosas para toda a vida. Parabéns, feliz Dia das Mães!
  • Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim. Feliz Dia das Mães!
  • Mãe, obrigado por ser o meu exemplo. Obrigado pela sua força, paciência e dedicação. Obrigado por me alimentar, me criar, e me amar. Você é a melhor mãe do mundo!
  • Mãe não se escolhe. Mas se eu pudesse escolher, escolheria você de qualquer jeito! Te amo!
  • Oi mãe. Você sabe que eu não tenho muito jeito com as palavras, por isso eu roubei essa frase da internet mesmo. Tenho o maior orgulho em ser seu filho/a! Te amo!
  • Nunca vou conseguir te agradecer por tudo que você fez e continua fazendo por mim! Te amo de montão e quero que todo mundo saiba! Feliz Dia das Mães!

Confira completo em: Texto para Dia Das Mães

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.