-->

Atividades Dia do Circo para Ensino Fundamental


Selecionamos nesta postagem diversas sugestões de Atividades Dia do Circo para Ensino Fundamental, prontas para imprimir e aplicar em sala de aula ou como tarefa para casa.
Dia do Circo é comemorado anualmente em 27 de março. Esta data serve para homenagear este tipo de entretenimento que encanta crianças e adultos de todas as idades.
O dia 27 de março foi escolhido como Dia do Circo em homenagem ao palhaço brasileiro Abelardo Pinto, conhecido popularmente como Piolin, que nasceu nessa data em 1897. Piolin era considerado um grande palhaço, que se destacava pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista.
Mais em:
Tornou-se mundialmente famoso e chegou a ser homenageado durante a Semana de Arte Moderna de 1922, por Tarsília do Amaral, Mário de Andrade, Oswald de Andrade e Anita Malfati.
Professores de todo o Brasil, utilizam essa data comemorativa para trabalhar com alunos das series iniciais e pensando nisso selecionamos algumas Atividades Dia do Circo para Ensino Fundamental, confira:

Atividades Dia do Circo para Ensino Fundamental – Para imprimir

A vida no circo – Leia e responda:
Atividades Dia do Circo para Ensino Fundamental
Continue lendo: Atividades Dia do Circo para Ensino Fundamental

Author:

velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.